Onde casar praia? Locais inesquecíveis do Brasil!

Onde casar na praia? Sem dúvidas, no Brasil, há diversos lugares fantásticos para se casar.

Onde casar praia
Onde casar praia

Até porque, sim, um dos fortes destaques do nosso país, são as regiões litorâneas, que costuma ser bem agradáveis, sendo opções procuradas para férias, e momentos especiais, como um casamento.

No entanto, mesmo que hoje temos uma série de praias no nosso país, existem aquelas que são destaques para esse tipo de evento.

Ou seja, sim, são praias que parecem que foram feitas para um momento como o casamento, devido a paisagem romântica e maravilhosa oferecida naturalmente pelo local.

Dessa forma, nada mais importante do que para quem deseja uma cerimonia inesquecível, procurar esses locais.

Portanto, nesse artigo, citaremos tudo sobre onde casar na praia, mostrando os locais do país que são mais apropriados para esse tipo de evento.

Fernando de Noronha (Pernambuco)

O Brasil tem muitos, muitos lugares lindos para dizer “sim”. 

Trancoso é uma delícia, Búzios, Cabo Frio e Angra dos Reis são demais, mas você precisa saber que, um lugar único com uma vista única para um elopement wedding  é Fernando de Noronha.

O arquipélago é verdadeiramente mágico, e qualquer uma das vistas é simplesmente de tirar o fôlego. 

Se a ideia for mesmo uma cerimônia a dois, sem mais ninguém, Noronha será inesquecível. 

Por fim, essa é uma excelente opção para quem busca privacidade, e além de tudo, um local que vai ficar na memória. 

Trancoso (Bahia)

Trancoso é um lugar encantador, e um dos paraísos mais belos do Brasil. 

A energia, o clima festivo, as grandes festas de fim de ano que inspiram muitos pedidos e a infraestrutura completa fazem do destino um paraíso para os casais que desejam uma experiência de festa completa de vários dias. 

Essa é a parada certa e animada! Trancoso, no momento, tem apenas um problema: horário. Com reagendamento e alta procura, o destino badalado tem poucas datas.

 Então, vale a pena correr se você quiser se casar lá e responder à pergunta “Onde casar no Brasil”.

Litoral Norte de São Paulo

O Litoral Norte de São Paulo segue o mesmo padrão de Trancoso: Possui uma excelente infraestrutura e bons profissionais. 

O casal que sonha em se casar na praia pode ir para Ilhabela, São Sebastião, Juquehy, Maresias… Todos são destinos completos e charmosos para o “sim”.

Portanto, não deixe de conhecer este magnífico local, que será ótimo para sua festa casamento litoral norte SP.

Milagres (Alagoas)

Nordeste não faz feio quando falamos no quesito praia, onde milagres em Alagoas pode ser uma excelente opção para quem procura onde casar na praia.

A Capela dos Milagres, na Praia do Marceneiro, é um dos destaques de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Nela, podem ser feitos casamentos de cerca de 120 convidados, mas a festa pode ir mais longe. 

E aqui, a regra é pé na areia! A cidade tem fornecedores bons e valiosos, mas algumas coisas recomendam-se levar de outros destinos, como Trancoso e Rio.

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro não é um dos destinos mais conhecidos do Brasil à toa, pois a Cidade Maravilhosa é um incrível destino. É a mistura ideal para quem quer paraísos naturais, uma animada viagem com amigos e família, mas tudo isso sem deixar de lado a infraestrutura de uma grande cidade. 

As praias do Rio de Janeiro estão entre as melhores do mundo. 

Portanto, se ainda está com dúvidas onde casar na praia, e tem a vontade de conhecer a região, essa pode ser uma excelente opção.

Claro, para você que deseja mais privacidade, não indicamos fazer o casamento na própria cidade do Rio, uma vez que o movimento é bem intenso.

Ou seja, praias como Copacabana, Ipanema e outros, por mais que sejam muito lindas, podem não ser muito indicadas pelo movimento.

Assim, indicamos opções mais para o interior, como cabo frio e dentre outros.

Considerações finais

Onde casar praia é uma dúvida que pode ser cruel, contudo, todas as opções listadas acima irão te agradar com certeza.

E, se você quer deixar seu casamento ainda mais maravilhoso, fale com a Marina imperial, que possui a melhor estrutura de serviços náuticos do litoral de São Paulo.