Como ser revendedora da Tupperware?

Como ser revendedora da Tupperware? Aqui nesse post você vai entender como trabalhar com a marca, se cadastrar como revendedor, conhecer os lucros e vantagens de empreender.

A Tupperware é uma empresa que fabrica e vende produtos de utilidade doméstica, como potes, vasilhas, garrafas e entre outros itens. Está há mais de 50 anos oferecendo produtos tecnológicos que facilitam o dia-a-dia.

E por ter uma linha de produtos inovadores e de alta qualidade, a marca disponibiliza seu catálogo na venda direta, uma oportunidade para empreendedores que buscam investir em um dos melhores catálogos para revender.

Portanto, se você quer saber como ser revendedora da Tupperware, continue a leitura deste artigo.

Como ser revendedora da Tupperware
Como ser revendedora da Tupperware

Como ser revendedora da Tupperware – Descubra aqui o que fazer

Para se tornar revendedor na Tupperware você precisa seguir alguns passos. Mas a parte positiva é que os requisitos são mínimos e o cadastro pode ser feito de três formas.

Não se preocupe, o cadastro é gratuito, não será preciso adquirir o Kit Inicial logo no primeiro mês. Mas isso, vamos falar melhor nos tópicos abaixo. Confira!

Como ser revendedora da Tupperware – Passo a passo do cadastro

Como já citamos acima, o cadastro como revendedora da Tupperware pode ser feito de três formas: pela internet, telefone ou com a indicação de outro revendedor da marca.

Aliás, o cadastro pode ser realizado em qualquer estado brasileiro, basta seguir as recomendações que trouxemos abaixo.

Cadastro revendedor Tupperware pela internet 

O cadastro de revendedor Tupperware pela internet é bem simples, você pode fazer tanto pelo computador, quanto pelo navegador do celular. Siga o passo a passo abaixo.

  1. Entre no site oficial da Tupperware;
  2. Clique na opção “Seja um consultor” e depois em “cadastre-se”;
  3. Digite o CEP do seu endereço e espere para ser direcionado;
  4. Na próxima página, você precisa preencher o formulário com os seus dados completos e clique em enviar;
  5. Pronto, agora é só aguardar a empresa confirmar e aprovar seu cadastro como consultor Tupperware.

Esse processo pode demorar até 72 horas para ser aprovado, então, aguarde esse período até uma supervisora entrar em contato com você.

Cadastro revendedor Tupperware pelo telefone 

Outra possibilidade em fazer parte da equipe de consultores Tupperware é fazendo o cadastro pelo telefone, através do 0800.

Para agilizar o processo, tenha em mãos os seus documentos pessoais, assim, você já sai com o cadastro pronto.

Telefone da Tupperware: 0800 0061 200

Faça o cadastro com ajuda de outro revendedor

Se ainda assim você não se sentir seguro ao realizar o cadastro, saiba que poderá pedir ajuda a outro consultor da marca.

Sendo assim, peça ao revendedor Tupperware que te indique na empresa, assim, você receberá todas as orientações necessárias para realização do cadastro.

No entanto, se você não conhece um revendedor, no site oficial você vai encontrar a opção “Onde encontrar”, clique nela e digite seu CEP na página do Connect Tupperware.

Pronto, agora é só se conectar com o consultor, informar seus dados pessoais e aguardar a aprovação do cadastro.

Como ser revendedora da Tupperware – Atenda os requisitos para se tornar revendedora

Um dos pontos importantes para ser revendedora Tupperware é atender os requisitos de cadastro, que são:

  • Ter idade mínima de 18 anos ou emancipação judicial;
  • Possuir o CPF regular (Caso tenha o nome cadastrado no SPC e Serasa, o pagamento do kit início deve ser adiantado);
  • Disponibilizar uma foto de perfil com os documentos em mãos;
  • Enviar um comprovante de endereço no seu nome ou de uma pessoa próxima.

Ao atender esses pré-requisitos, você já consegue efetuar o cadastro como consultor Tupperware e já pode adquirir o Kit Inicial.

Kit Inicial Tupperware

Para quem se tornou um novo consultor, existe a possibilidade durante os 12 primeiros meses para adquirir o Kit inicial Tupperware através do Programa Integrando Corações.

Contudo, o Kit inicial é bem equipado com ferramentas que ajudam nas suas revendas, com produtos para demonstrar e receitas criativas para estreitar seu relacionamento com o cliente.

O seu Kit inicial Tupperware 2021 pode ter potes de variados tamanhos, uma bolsa com material de apoio, jarra e até um triturador de alimentos, “turbo chef” que é um dos maiores sucesso da marca.

Um ponto bem importante é que todos os produtos você vai investir R$ 598, mas não precisa pagar tudo de uma vez, pois pode solicitar as peças em até 5 pedidos. 

Veja também: Como Vender Roupas pelo Instagram?

Como funciona o modelo de vendas?

O modelo de vendas dos produtos Tupperware é comum da venda direta, onde o consultor apresenta o catálogo ou os produtos à pronta-entrega.

Para fazer a demonstração dos produtos, o revendedor poderá realizar reuniões e eventos na casa de uma anfitriã, uma Experiência, onde a pessoa ajuda a vender os itens da marca enquanto a revendedora faz a demonstração das peças.

Se acaso o cliente pedir um produto que você não tem no estoque, será preciso fazer o pedido no site, a forma mais prática de enviar os pedidos Tupperware.

Lucros como revendedor Tupperware 

Os lucros como revendedor Tupperware podem ser da seguinte forma: 26,5% nos produtos vendidos pelo catálogo, 15% de lucro nos acessórios selecionados e produtos têxteis, e 100% a partir dos incentivos de venda.

Além disso, saiba que os ganhos não são limitados, você pode lucrar ainda mais se vender mais, pois, a marca incentiva através de metas pré-estabelecidas, ofertas semanais e brindes disponibilizados no Vitrine (revista de venda). 

Vantagens de revender produtos Tupperware

Kit Inicial Tupperware
Atenda os requisitos para se tornar revendedora

Existem muitas vantagens de revender produtos da marca, entre elas estão os lucros através das vendas e ganhos ilimitados.

Os produtos carro-chefe da marca geralmente estão em promoção para o consultor, o que agrega no valor da compra para revenda, considerando que o item já é conhecido pelo cliente.

Contudo, os treinamentos gratuitos, brindes ao indicar um novo consultor e plano de carreira também são vantagens em revender a marca.

Além claro, de trabalhar em um horário flexível, com atividades remotas e apostando em produtos de alta qualidade e responsabilidade socioambiental.

Esperamos ter respondido suas dúvidas de como ser revendedora da Tupperware. Mas se ainda restarem questões, deixe aqui nos comentários.