Chile: hotel oferece passeio de barco a vela no Lago Villarica

FOTO: Veleiro no Lago Villarica/ CRÉDITO: Divulgação

Durante a temporada primavera/verão, quem se hospedar no hotel Antumalal, localizado na cidade de Pucón, no Chile, poderá velejar no Lago Villarica. A novidade é oferecida aos hóspedes graças a uma parceria entre o hotel e uma operadora de turismo local. O passeio é realizado em um barco a vela clássico e vai até o delta do rio Trancura, de águas cristalinas e cercado por belas paisagens, como o vulcão Villarica. Inclui aula básica de navegação, lanches, refrigerantes, vinho e cerveja.

Quarto com vista para o Lago Villarica (CRÉDITO: Divulgação)

 

Esta é apenas uma das várias atividades oferecidas aos hóspedes do Antumalal, considerado um dos melhores hotéis da pequena e turística Pucón, cidade da região dos Lagos e Vulcões, ao sul do país andino. Também há tours fotográficos e para observação de pássaros; escaladas de vulcões e rochas; rafting; visitas a fontes termais; caminhadas; passeios de caiaque ou a cavalo; corridas em trilhas; excursões culturais; e arvorismo (a lista completa pode ser conferida neste link).

Piscina do Spa Antumaco (CRÉDITO: Divulgação)

 

SERVIÇO

  • O hotel Antumalal conta com 20 apartamentos no prédio principal e mais quatro chalés que acomodam de quatro a seis pessoas. A infraestrura contempla restaurante, o Spa Antumaco e um píer para saídas de barco.
  • Para mais informações, como preços e reservas, acesse o site www.antumalal.com ou procure os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments