Campinas recebe workshop sobre design gastronômico e food styling

FOTO: Os consultores Juliano Albano e Érica Araium/ CRÉDITO: Divulgação

O projeto De Comer Com os Olhos, criado pela jornalista e consultora de comunicação e marketing gastronômico Érica Araium e pelo consultor gastronômico e food stylist Juliano Albano, promove no próximo dia 27 um workshop de design gastronômico e food styling. O curso é voltado a chefs, confeiteiros, estudantes de gastronomia, profissionais de alimentos e bebidas em geral, jornalistas e fotógrafos. As vagas são limitadas.

A parceria entre Érica Araium e Juliano Albano começou em Agosto de 2015. Desde então, eles têm ministrado oficinas, aulas, palestras e gastroperformances em empresas, universidades e congressos. Em Setembro de 2017, a convite da Bunge e da Universidade São Francisco (USF), participaram da primeira edição do Encontro Mundial de Chefs, em Guararema (SP), quando abordaram o uso integral de insumos e a estética do gosto.

SERVIÇO

De Comer Com os Olhos – Workshop de Design Gastronômico com Érica Araium e Juliano Albano
Data: 27 de Outubro de 2018 (SÁBADO)
Horário: Das 9h às 18h, com uma hora e meia de intervalo para almoço
Local: Go On Office (Rua Elvino Silva, 285, Jardim das Paineiras, Campinas, SP). Dica: vá de Uber.
Inscrições: Até 16/10/2018, pelo email contato@dialogoscomestiveis.com.br
Preço: R$ 400 (valor individual) e R$ 380 (por pessoa para inscrições feitas em duplas ou em trios); venda de ingressos pela FoodPass
Mais informações: www.dialogoscomestiveis.com.br, www.julianoalbano.com.br e www.goonoffice.com.br

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments