Green Market reúne pequenos e médios produtores em Campinas

FOTO: Produtos d’A Queijaria/ CRÉDITO: Divulgação

Entre os dias 7 e 29 de Julho de 2018, sempre aos sábados e domingos, o Galleria Shopping, em Campinas (SP), realiza a primeira edição do Green Market, mercado gourmet com a venda de produtos orgânicos e artesanais aliada a uma programação de palestras e oficinas culinárias para crianças. Um telão vai exibir as partidas da Copa do Mundo de futebol.

Salame Cacciatore da Deliciss (CRÉDITO: Divulgação)

 

O evento reunirá pequenos e médios produtores de hortifruti, mercearia, queijos, bebidas, cervejas, defumados e linguiças artesanais, iogurtes, pimentas, mel, vinhos, frios, pães, geleias e pastas. Para garantir variedade, a cada final de semana o shopping receberá um grupo diferente de marcas. Já confirmaram presença os seguintes nomes:

  • A Queijaria (queijos)
  • A Tal da Castanha (pastas de castanhas /mix de cereais)
  • Azeites Senhora Pimenta (azeites)
  • Bufalat (queijos)
  • Cerveja Avós (cervejas artesanais)
  • Deliciss Produtos Artesanais (charcutaria e embutidos)
  • Douceur do Céu (geleias artesanais elaboradas com frutas orgânicas)
  • Frutilatte Sorvetes (sorvetes vegano e zero açúcar)
  • Levain de Casa (pães artesanais)
  • Linguiçaria Real Bragança (linguiças artesanais)
  • Mel Baldoni (meles)
  • Moo (iogurte skyr natural)
  • Murú Pimentas Especiais (pimentas)
  • Original Blend (pasta de castanhas, pastas de oleaginosas, nut butters etc.)
  • Quem quer Pão (pães artesanais)

Pães da Levain de Casa (CRÉDITO: Divulgação)

 

O evento terá ainda a participação do varejão Oba Hortifruti, que estará presente nos quatro finais de semana do Green Market e irá alternar produtos de Hortifruti e Mercearia (dias 7, 8, 21 e 22), com itens de Adega e Frios (dias 14, 15, 28 e 29), além de ser responsável pela curadoria das palestras sobre alimentos artesanais.

O Green Market é um evento feito sob medida para o público do Galleria Shopping, que valoriza a qualidade de vida e o bem-estar e será mais uma excelente opção de passeio para as famílias durante as férias escolares.” (Francisco Finocchiaro, gerente geral do centro de compras)

SERVIÇO

Green Market
Data: De 7 a 29 de Julho (aos SÁBADOS e DOMINGOS)
Horário: Das 11h às 19h
Local: Espaço de eventos no segundo piso do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Preço: Entrada gratuita
Oficinas infantis: Das 12h às 17h, com os temas Jardinagem (sábados) e Cupcakes (domingos)
Exibição das partidas da Copa do Mundo no telão: Dias 7, 8, 14 e 15/7/2018
Minipalestras: Conferir programação no www.galleriashopping.com.br

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Website Comments

  1. Nivaldo Vannuchi
    Responder

    Olá Lalá,até que rimou.Sou produtor caseiro de Iguarias,típicas da Itália antiga(como eu),conservas feitas artezanalmente sem adição de produtos químicos.Estou na feira do Ceasa aos sábados das 8 as 13 hs.Só para instigar o seu paladar as conservas são: Pimentão Europeu(pimentão vermelho assado em fogo de lenha suavemente defumado e com tempero nobre em filets,alho para antepasto suave como a nave,caponatta de berinjela versão da calábria em pedaços e a polemica pimenta sem sementes e bagaços com baixíssima ardencia.Porque toda pimenta tem obrigação de queimar e não ser perfumada e sútil como a minha.Espero sua visita no Ceasa.Obrigado

Post a comment

Facebook Comments