Campinas: Parque D. Pedro recebe exposição de insetos gigantes

FOTO: Louva-a-deus/ CRÉDITO: Clauber Trivoli/Divulgação

O Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), recebe a partir desta quinta-feira (5/7/2018) a exposição O Jardim dos Insetos Gigantes, com réplicas de abelhas, joaninhas, libélula, lagarta, besouros e outros insetos e aracnídeos com até 4 metros de altura. Ao todo, são 14 bichos de dez espécies assinados por Silvio Galvão, da empresa Chá de Rabiscos, artista que trabalhou no departamento de Efeitos Especiais da TV Cultura e é conhecido por sua arte hiper-realista. A atração ainda conta com as áreas Kids e Baby, com brinquedos temáticos como a Teia de Aranha, Sapo Escorregador e Túnel em forma de Centopeia, entre outros.

Será uma experiência única que vai encantar o visitante.” (Rodrigo Galo, superintendente do Parque D. Pedro Shopping)

SERVIÇO

O Jardim dos Insetos Gigantes
Data: De 5 a 29 de Julho de 2018
Local: Praça de Eventos da Alameda do Parque D. Pedro Shopping (Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas, SP, fone: 4003-7740)
Horário de visitação: De segunda a quinta-feira, das 14h às 22h; sexta e sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h
Preço: Entrada gratuita
Área Kids: Atração recomendada para crianças a partir de 4 anos
Área Baby: Atração para crianças de 0 a 3 anos
Mais informações: www.parquedpedro.com.br

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments