Hot Beach Resort Olímpia é opção para férias em família

FOTOS: Divulgação

Uma opção para quem quer aproveitar as férias de Julho com a família mas não gosta de “passar frio” é o Hot Beach Resort, em Olímpia, cidade do interior paulista que atrai cerca de 2,5 milhões de turistas por ano graças às águas quentes e termais e também ao clima, com altas temperaturas praticamente o ano todo.

Localizado dentro do parque aquático de mesmo nome, o empreendimento é o terceiro resort do grupo Hot Beach Olímpia. Com 484 apartamentos divididos nas categorias Queen, King e PEN (Portadores de Necessidades Especiais), as instalações priorizaram a integração entre as áreas comuns e os quartos.

Além disso, o Hot Beach Resort conta com dois restaurantes, um com capacidade para 450 pessoas e outro para 163, onde são servidos café da manhã, almoço e jantar. O cardápio é contemporâneo com serviços de bufê ou à la carte. Com um modelo de cozinha show, o hóspede pode acompanhar o preparo dos pratos servidos no salão.

O GRUPO

O Hot Beach Resort faz parte do Complexo Turístico Hot Beach, juntamente com o parque aquático Hot Beach Olímpia e os resorts Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa e Hot Beach Suites (em construção). O Complexo pertence ao Grupo Ferrasa, que desde 1981 atua na construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership.

SERVIÇO

Para o período das férias de Julho, as diárias custam a partir de R$ 469 por pessoa em apartamento queen. Mais informações e reservas no site: www.hotbeach.com.br.

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments