Alerta de gordice: vai ter festival de churros em Santa Bárbara d’Oeste

CRÉDITO FOTO: Daria-Yakovleva/Pixabay

Entre os dias 25 e 27 de Maio de 2018, Santa Bárbara d’Oeste, cidade que integra a Região Metropolitana de Campinas (RMC), recebe o 1º Festival de Churros. O evento será no estacionamento do Tivoli Shopping e estarão à venda cerca de 30 tipos de churros, dos tradicionais aos acompanhados de sorvete, passando por opções salgadas.

Cone de churros com sorvete (CRÉDITO: Giba Júnior)

 

Além de degustar a iguaria, quem for ao evento poderá experimentar hambúrgueres artesanais, hot dogs, comidas de rua, chopes artesanais e drinques especiais. A programação ainda contará com shows de artistas de diferentes estilos musicais. O 1º Festival de Churros integra as comemorações pelos 20 anos do centro de compras.

SERVIÇO

1º Festival de Churros
Data: 25, 26 e 27 de Maio de 2018 (de SEXTA-FEIRA a DOMINGO)
Local: Estacionamento da expansão do Tivoli Shopping (Avenida Santa Bárbara, 777, Vila Mollon IV, Santa Bárbara d’Oeste, SP)
Horário: Sexta-feira, das 17h às 22h; sábado e domingo, das 12h às 22h
Preço: Entrada gratuita (paga-se o que consumir)
Expositores:

  • Churros – Romaria Churros, Chuchurros, A Churrera Dona Florinda, Bono Churros, Paraty Churros e Olha o Churros
  • Comidas e bebidas – Papitus FoodTruck, Paraty Food Truck, Brazilian Dog, Corazza Comida de Rua, Chopp Sobre Rodas e Firoco Drinks

Programação de shows:

  • 25/5/2018 (SEXTA-FEIRA)
    20h – Banda Projeto Hits
  • 26/5/2018 (SÁBADO)
    14h – Duo Flame
    19h30 – The Black Stripes (tributo à Amy Winehouse)
  • 27/5/2018 (DOMINGO)
    14h – João Paulo & André

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments