Pratos do Outback combinam camarão com filé mignon e bacon

FOTO: Parmesan Shrimp N’Steak/ CRÉDITO: Divulgação

Até o próximo dia 6 de Maio, os três restaurantes da rede Outback instalados na cidade de Campinas (SP) contam com duas opções exclusivas no cardápio que combinam carne bovina e suína com camarão. São eles o Parmesan Shrimp N’Steak (R$ 98) e o Shrimp and Bacon Bombs (R$ 49,50). Experimentei na semana passada e digo que a mistura funciona.

O primeiro é um prato bem generoso e que dá para compartilhar. Trata-se de uma porção de camarões empanados finalizados com queijo Grana Padano e servidos com 220g de filet mignon, manteiga de limão e molho Remoulade. Os acompanhamentos sugeridos são o arroz Pilaf e batatas rústicas (Homemade Golden Potato).

Shrimp and Bacon Bombs (CRÉDITO: Divulgação)

 

Já o segundo é uma boa pedida de aperitivo que cai muito bem com um chope gelado, por exemplo. Trata-se de uma porção de camarões e bacon envoltos em uma massa inspirada no pão australiano da marca feita de Cerveja Outback Colorado, fritos e decorados com molho Firecracker. Acompanha geleia de pimenta.

SERVIÇO

  • Outback Steakhouse Galleria Shopping
    Rodovia D. Pedro I, km 131,5
    Telefone: (19) 3207-1509
  • Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas
    Avenida Iguatemi, 777
    Telefone: (19) 3251-8350
  • Outback Steakhouse Parque D. Pedro Shopping
    Avenida Guilherme Campos, 500
    Telefone: (19) 3756-9877

Mais informações: www.outback.com.br

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments