Começa a disputa pelo título de melhor botequim da região

FOTOS: Dreison Medeiros/Divulgação

A nona edição do concurso gastronômico Comida di Buteco começa nesta sexta-feira (13/4/2018). Trinta estabelecimentos de Campinas, Jaguariúna e Valinhos disputam o título de melhor botequim da região em eleição que vai até 6 de Maio e que contará com votos do público e do júri formado por gastrônomos, jornalistas e “botequeiros profissionais”.

Além do petisco selecionado para representar cada bar na competição, clientes e jurados também avaliarão itens como qualidade do atendimento, higiene e temperatura das bebidas. A auditoria dos votos será de responsabilidade da empresa Vox Populi e o vencedor será revelado no dia 21 de Maio. Confira quais são os bares participantes e seus respectivos petiscos:

 

Além de Campinas, o Comida di Buteco ocorre em Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiás, Juiz de Fora, Manaus, Montes Claros, Poços de Caldas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São Paulo, Uberlândia e no Vale do Aço (Minas Gerais). Os vencedores de cada etapa disputarão o título de melhor boteco do Brasil (o resultado será divulgado em Julho de 2018).

SERVIÇO

9ª Edição do Comida di Buteco – Campinas e região
Data: De 13 de Abril a 6 de Maio de 2018
Local: 30 bares participantes
Endereços e horários de funcionamento: www.comidadibuteco.com.br

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments