Pizzaria oferece serviço de drive-thru, delivery e retirada no balcão

FOTO: Pizza Zucchina/ CRÉDITO: Lalá Ruiz

A rede de pizzarias Bella Capri, presente em 11 cidades do Estado de São Paulo, inaugurou sua primeira loja em Campinas (SP). A unidade, instalada na região do Taquaral, marca o início de um novo modelo de negócios da franquia, chamado de Express Premium, com venda nos sistemas drive-thru, delivery e retirada no balcão. Além disso, oferece a possibilidade de consumo no local, em porções individuais, no formato de autoatendimento.

São mais de 50 sabores de pizzas. Entre as que experimentei, destaco a Portoghese Tradizionale (molho de tomate, muçarela, presunto cozido, ervilhas frescas, ovos, cebola, calabresinha fina defumada, azeitonas verdes e orégano), a Quattro Formaggi Speciale (molho de tomate, muçarela, gorgonzola, provolone, catupiry, azeitonas verdes e orégano) e a Zucchina (molho de tomate, muçarela, abobrinha gratinada, parmesão, azeitonas pretas e orégano).

Outras opções. Além de pizzas, a Bella Capri também comercializa massas, saladas e sobremesas – indico a deliciosa pizza Brigadiere, feita com massa folhada, chocolate cremoso, chocolate granulado e cerejas. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (0800 765 9999), pelo site (www.bellacapri.com.br) ou pelo aplicativo da rede, disponível para download gratuito nos sistemas IOS e Android, com direito a descontos exclusivos.

SERVIÇO

Bella Capri
Endereço: Avenida Theodureto Almeida Camargo, 109, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas, SP
Horário de funcionamento: Diariamente, das 11h às 14h30 e das 18h às 23h
Preços: A partir de R$ 33,90 para pedidos feitos pelo aplicativo

EM TEMPO

  • Surgida em Mirassol e atualmente com sede em São José do Rio Preto, a rede de pizzarias Bella Capri foi fundada em 1998 e possui 22 lojas no interior do Estado de São Paulo, nas cidades de São José do Rio Preto, Mirassol, Catanduva, Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos, Rio Claro, Olímpia, Votuporanga, Araraquara e Barretos.
  • Até o final do primeiro semestre de 2018, serão inauguradas pizzarias em Franca, Limeira, José Bonifácio, Bauru, Fernandópolis e novas lojas em Ribeirão Preto e Campinas.

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments