Filme francês reúne Toni Collette, Harvey Keitel e Rossy de Palma

FOTO: Toni Collette e Harvey Keitel em cena de Madame/ CRÉDITO: Califórnia Filmes

Madame, segundo filme da diretora francesa Amanda Sthers, conta a história de Anne e Bob, um casal rico que decide se mudar para Paris. Lá, os dois se apresentam à sociedade com um grande jantar. A chegada de mais uma pessoa para o jantar soma 13 convidados, número considerado maldito pelo casal. Eles decidem, então, arrumar a empregada da família, Maria, como se fosse uma cidadã da alta sociedade parisiense para espantar o azar provocado pelo número 13. Mas, nem tudo sai como esperado.

Rossy de Palma em cena de Madam (CRÉDITO: Califórnia Filmes)

 

Trata-se de uma comédia dramática com um elenco internacional encabeçado pela australiana Toni Collette (Anne), que atuou em filmes como O Casamento de Muriel e O Sexto Sentido; pelo norte-americano Harvey Keitel (Bob), dos clássicos O Piano, Pulp Fiction e Cães de Aluguel; e pela espanhola Rossy de Palma (Maria), atriz que está entre as preferidas do cineasta Pedro Almodóvar – ela trabalhou com ele em Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, Kika e A Flor do Meu Segredo, entre outros.

Assista ao trailer:

FICHA TÉCNICA

Madame
Gênero: Comédia/Drama
País: França
Ano: 2017
Direção: Amanda Sthers
Previsão de estreia no Brasil: 29 de Março de 2018

EM TEMPO

A diretora Amanda Sthers é uma famosa escritora francesa. Escreveu nove romances traduzidos em 14 idiomas. Ganhadora da medalha Chevalier des Arts des Lettres do governo francês, ela também é autora da biografia autorizada da maior estrela da música pop francesa, Johnny Hallyday, livro que vendeu 700 mil cópias. É roteirista de teatro e escreveu e dirigiu seu primeiro filme, Je Vais te Manquer, em 2009.

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments