Cervejaria Germânia oferece visita guiada à fábrica em Vinhedo (SP)

FOTOS: Divulgação

O circuito cervejeiro do Estado de São Paulo ganhou uma nova opção de passeio. A Cervejaria Germânia, localizada na cidade Vinhedo, município que integra a Região Metropolitana de Campinas (RMC) e fica a 80 quilômetros da Capital, agora oferece visitas guiadas à fábrica aos sábados, com direito a degustação. O preço é R$ 30 por pessoa.

O tour passa pelos diversos ambientes da instalação e apresenta as fases de fabricação, incluindo a preparação do malte e da cevada. Durante a visita, um guia explicará o passo a passo da produção da bebida e o visitante poderá tomar um chope diretamente do tanque. Ao final, é realizada uma degustação com quatro rótulos da marca.

SERVIÇO

  • Interessados em realizar a visita guiada à fábrica da Cervejaria Germânia devem fazer o agendamento prévio pelo telefone (019) 99720- 2629 ou pelo e-mail visite@choppgermania.com.br. O valor de R$ 30 por pessoa dá direito ao copo que o participante usará ao fim do passeio para degustar as cervejas e os chopes.
  • Mais informações: www.cervejariagermania.com.br.

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Leia mais:

Enoturismo: um passeio pela Adega Família Ferragut, em Vinhedo (SP)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments