Campinas: Maialini tem open bar de espumante de terça a quinta

FOTO: Divulgação

Espumante combina com os dias quentes de verão. Pensando nisso, o restaurante Maialini, em Campinas (SP), realiza até 31 de Janeiro de 2018 a Sparking Sunset, happy hour com open bar de espumantes, mais focaccias e minipizzas, a R$ 54,90 por pessoa. A promoção é válida de terça a quinta-feira, das 18h30 às 20h30. É necessário fazer reserva antecipada de mesa.

Os espumantes selecionados pela casa para essa temporada foram o Hermann Bossa 1 e Bossa 3, ambos da Serra Gaúcha. O primeiro leva 100% de uvas Chardonnay na composição. Já o Bossa 3 é um Brut Rosé composto por uvas Pinotage, Cabernet Franc e Merlot. Para acompanhar, focaccias pomodoro e muçarela e minipizzas aperitivo de diversos sabores.

SERVIÇO

Sparkling Sunset
Data: De 9 a 31 de Janeiro de 2018
Horário: De terça a quinta-feira, das 18h30 às 20h30
Local: Restaurante Maialini (Rua Emília Paiva Meira, 76, Cambuí, Campinas, SP, fone: 19 2515-2738)
Preço: R$ 54,90 por pessoa (é necessário realizar reserva antecipada de mesa)
Mais informações: www.facebook.com/maialini.campinas

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments