Vila Inglesa, em Campos do Jordão, tem pacotes para final de ano

FOTO: Divulgação

O Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão (SP), tem pacotes especiais para quem pretende passar o Natal e o Ano-Novo com a família no clima ameno da Serra da Mantiqueira. As diárias incluem hospedagem em acomodação dupla, com pensão completa e todas as atividades especiais preparadas pela equipe do hotel para a temporada.

Para o período do Natal (entre 21 e 26/12/2017), o valor é a partir de R$ 1,211 mil por noite, no pacote com três ou cinco diárias. Além de atividades como jantares temáticos para crianças, oficinas de artes e visita à horta, também inclui apresentação de coral e ceia na noite do dia 24, além de distribuição de presentes.

Já para o Réveillon (entre 25/12/2017 e 1º/1/2018), o valor da diária parte de R$ 1,214 mil, na opção de cinco a sete noites de hospedagem. Além de almoços e jantares temáticos para toda a família, estão previstos piqueniques na montanha, cavalgada e ski-grama. A chegada de 2018 será celebrada com coquetel e a ceia.

O HOTEL

Localizado a cinco minutos do centro turístico da Vila Capivari, o Vila Inglesa é considerado uma das melhores opções de hospedagem da cidade. Conta com estrutura completa com playground, brinquedoteca, piscina aquecida, circuito de arvorismo, sala de massagem, salas de estar, leitura e jogos, academia, quadras de tênis e vôlei, restaurante e o Bar da Torre.

O hotel recebeu em 2016 o prêmio TravellersChoice® do site TripAdvisor. Também possui o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável. Dos mesmos administradores do Hotel Fazenda Mazzaropi, o Vila Inglesa é um ícone de Campos do Jordão, tendo sido projetado pelo escritório de arquitetura Moya e Malfatti há mais de 60 anos.

SERVIÇO

Hotel Vila Inglesa
Endereço: Rua Marianne Baumgart, 3.400, Campos do Jordão, São Paulo, Brasil
Fone: (012) 3669-5000
Mais informações: www.hotelvilainglesa.com.br

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments