Galinha Pintadinha Mini ganha primeiro episódio de Natal

FOTO: Divulgação

Já está disponível no YouTube o primeiro episódio especial de Natal da Galinha Pintadinha Mini. Chamado de O Segredo do Natal, o episódio tem seis minutos de duração e acompanha o Pintinho Amarelinho na tentativa de desvendar o grande mistério que envolve a celebração. “Apesar de a ideia ser antiga, a produção começou só em Outubro deste ano”, revelou Juliano Prado, um dos criadores da Popó.

“O mais difícil foi encontrar um enredo original neste tema tão explorado, e conseguir passar a dose certa de emoção. Tudo isso pensando que nossa audiência é de crianças bem novas, uma enorme responsabilidade”, disse. O capítulo tem uma trilha sonora especial e cheia de sinos, o que torna a animação mais interessante para os pequenos. Ao final do clipe, o público encontrará um link para a Pintura Mágica interativa com a Borboletinha.

“Há alguns anos fizemos um clipe musical, intitulado Natal da Galinha, que ainda faz muito sucesso. Mas, agora com a série da Mini, matamos a vontade de também contar uma historinha em desenho animado com um design moderno, músicas exclusivas e atividades educativas”, explica Marcos Luporini, cocriador do personagem. Ele conta que o episódio fará parte da 2ª temporada da Galinha Pintadinha Mini, a ser lançada no 2º semestre de 2018.

FENÔMENO

Fenômeno mundial, a Galinha Pintadinha foi criada em Campinas (SP) por Juliano Prado e Marcos Luporini. Em Dezembro de 2006, um vídeo publicado por eles no YouTube viralizou e, desde então, foram 2,5 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos licenciados e 14 bilhões de views. Atualmente, o projeto também está disponível nas principais plataformas de vídeo por streaming e conta com a versão Galinha Pintadinha Mini.

SERVIÇO

Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br.

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments