Orquestra Ouro Preto interpreta sucessos dos Beatles

Atenção, fãs dos Beatles: a Orquestra Ouro Preto se apresenta em Campinas (SP) como parte da turnê de lançamento do DVD Orquestra Ouro Preto – The Beatles. Gravado ao vivo no Cine Theatro Brasil, em Belo Horizonte (MG), o trabalho propõe uma viagem musical pelo repertório da banda britânica com arranjos inéditos assinados pelo violinista Mateus Freire. A regência é do maestro Rodrigo Toffolo e no repertório estão canções como Day Tripper, Come Together, Yesterday, Help, Blackbird, Eleanor Rigby, In My Life, Let It Be e With a Little Help From My Friends, entre outras. Assista abaixo ao vídeo em que a Orquestra interpreta Eleonor Rigby (é de arrepiar!):

ANOTE NA AGENDA

A apresentação da Orquestra Ouro Preto será neste sábado (18/11/2017), às 19h, na Concha Acústica do Parque Portugal – Lagoa do Taquaral (Avenida Heitor Penteado, s/nº). E o melhor: a entrada é gratuita.

EM TEMPO

  • A Orquestra Ouro Preto tem 17 anos de atividades. Com sede em Ouro Preto (MG), tem como proposta o desenvolvimento de repertório diversificado em gênero e época. 
  • O grupo foi indicado ao prêmio Grammy Latino em 2007, na categoria melhor disco instrumental, pelo álbum Latinidade.

CRÉDITO FOTO: Íris Zanetti/Divulgação

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments