Jonny Santos lança 1º EP solo. Assista ao clipe com a faixa-título

O músico Jonathan Santos, conhecido como Jonny Santos, lança seu primeiro EP solo, chamado A Última Frase do Poeta Calado. O trabalho sai pelo Selo Cooperativa, que ele gerencia em parceria com amigos na cidade de Campinas (SP). Jonny, que entre 2001 e 2016 foi vocalista, guitarrista e compositor da banda independente de rock Efeito Federal, aposta em um trabalho com uma pegada mais MPB e influências do reggae e do hip-hop. O disco tem sete faixas, todas composições próprias, e conta com a participação do MC e produtor campineiro Rhenan Duarte (Cooperativa) e coprodução de Wilder Gervásio (MWRap). Assista ao clipe com a faixa-título do EP:

EM TEMPO

  • Jonathan Santos cresceu sob a influência da música norte-americana, já que seu pai era fã de jazz, blues e soul. Aos 9 anos se iniciou a vida de músico, quando começou a tocar instrumentos de percussão e participava em um projeto de samba na escola.
  • Todas as faixas de A Última Frase do Poeta Calado estão disponíveis nas principais plataformas de streaming. Veja abaixo a capa do EP:

CRÉDITO FOTOS: Divulgação/Cooperativa

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments