Gato Mia, Café Divertido serve almoço balanceado e sem frescura

FOTO: Divulgação

De terça-feira a sábado, os clientes do Gato Mia, Café Divertido, localizado no tradicional bairro do Cambuí, em Campinas (SP), podem desfrutar de um almoço balanceado, feito com ingredientes da estação e sem frescura, servido ao estilo PF (prato feito). A casa, voltada para a convivência entre pais e filhos, não faz separação entre comida de adulto e de criança. O que muda é o tamanho e o preço das porções.

O menu foi desenvolvido pela nutricionista Marina Ossick, especializada em alimentação infantil. Cada dia tem uma combinação diferente. “Montamos os pratos com a intenção de resgatar aquela velha e indispensável combinação de arroz e feijão que vem sendo deixada de lado ultimamente”, explica. Segundo ela, o cardápio foi pensado para oferecer uma refeição saudável e equilibrada, de acordo com o Guia Alimentar da População Brasileira.

É importante ressaltar que nada é comprado pronto, nem frito. Entre as opções do cardápio estão tilápia crocante; lentilha; salada de quinoa; lagarto; frango ao molho pesto; abóbora assada; moqueca de peixe; feijão carioca; arroz primavera; salada de folhas; estrogonofe de frango; e bife à rolê. A cozinha também está à disposição para atender demandas especiais de adultos e crianças com intolerâncias ou alergias.

SERVIÇO

Gato Mia, Café Divertido
Endereço: Rua Maria Monteiro, 1.742, Cambuí, Campinas, SP
Telefone: (19) 2513-0713
Horário do almoço: De terça a sexta-feira, a partir das 11h30; sábado, a partir das 12h
Preços: A partir de R$ 23 (porção para adulto) e a partir de R$ 16 (porção infantil)
Mais informações: www.gatomiacafe.com.br

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments