Um pouco da arte do bailaor Pol Vaquero, que faz show em Campinas

Depois de quatro anos, o bailaor espanhol Pol Vaquero volta a se apresentar em Campinas (SP). O espetáculo será no dia 26 de Outubro de 2017 (quinta-feira), no Teatro Iguatemi (Shopping Iguatemi Campinas, Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina). O espetáculo contará com a participação do Corpo de Baile do Café Tablao, que fará sua estreia sob direção do professor e bailaor Fábio Rodriguez, e de Karina Maganha. A trilha sonora será executada ao vivo pelos músicos Allan Harbas, Denis Sartorato e Breno Lopes (guitarra flamenca), Márcio Bonefon e Helena de Los Andes (cante), Sarah Selles (flauta) e Davi Caldeira (cajón). O show será às 20h e os ingressos antecipados custam R$ 80 (à venda na bilheteria do Café Tablao, em Campinas, de segunda a quinta-feira, das 17h às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h). Assista ao vídeo feito pela Singrima Films com uma breve performance do artista:

Em tempo: Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos.cafetablao@gmail.com ou telefone (19) 99335-0838 (WhatsApp)

CRÉDITO FOTO: Beatrix Mexi Molnar/Divulgação

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments