Café Tablao apresenta o espetáculo gratuito Alma Flamenca

FOTO: Depositphotos

O Café Tablao apresenta, no dia 18 de Outubro de 2017, no Teatro Municipal José de Castro Mendes, em Campinas (SP), o espetáculo Alma Flamenca. O show celebra a cultura espanhola, por meio da música e da dança flamencas, e conta com a participação de sete músicos e sete bailarinos do Café Tablao. A direção musical é do chileno Oscar Segóvia e as coreografias são assinadas pela diretora artística do Café Tablao, Karina Maganha.

A apresentação é viabilizada pela Lei de Incentivo Fiscal ProAC, com produção da D’color Produções Culturais e patrocínio da Tuberfil. A entrada é franca, mas é preciso retirar um vale-ingresso no site www.dcolor.art.br, a partir de 9 de Outubro. O mesmo deverá ser trocado pelo convite no dia do evento, das 18h às 19h30, na bilheteria do teatro. Os vale-ingressos que não forem trocados até esse horário serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.

SERVIÇO

Alma Flamenca
Data: 18 de Outubro de 2017 (QUARTA-FEIRA)
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes (Praça Corrêa de Lemos, s/nº, Vila Industrial, Campinas, SP)
Preço: Entrada gratuita, com retirada de vale-ingresso a partir de 9/10/2017, pelo site www.dcolor.art.br
Duração: 80 minutos
Classificação: Livre
Mais informações: (19) 3256-4500

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments