Teatro: Nem Romeu, Nem Julieta faz temporada na Livraria da Vila

FOTO: Divulgação

O espetáculo Nem Romeu, Nem Julieta, baseado no clássico Romeu e Julieta, de William Shakespeare, faz temporada no auditório da Livraria da Vila, em Campinas (SP), entre os dias 9 e 24 de Setembro de 2017, com apresentações aos sábados e domingos. A montagem conta com música ao vivo e a história é narrada do ponto de vista de Rosalina, prima de Julieta Capuleto e primeiro amor de Romeu Montéquio.

A personagem Rosalina é pincelada pelo dramaturgo na história original. Procuramos trazer uma nova perspectiva sobre essa trama já conhecida. A montagem lida com questões inerentes ao mundo dos jovens como o amadurecimento, a percepção como parte ativa no mundo, o tédio, a falta de motivação, depressão, o empoderamento da mulher.” (Gabriela Lemos, diretora)

SERVIÇO

Nem Romeu, Nem Julieta
Data: De 9 a 24 de Setembro de 2017
Horário: 18h, aos sábados e domingos
Local: Teatro da Livraria da Vila (Galleria Shopping, Rodovia D. Pedro I, 131.5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP, fone: 19 3706-1200)
Preço: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
E-mail para reserva de ingressos: contato.nemromeunemjulieta@gmail.com
Duração: 70 minutos
Classificação: 12 anos
Capacidade: 77 lugares

FICHA TÉCNICA

Direção: Gabriela Lemos
Dramaturgia e Assistente de Direção: Julia Fovitzky
Elenco: Alexandre Menezes (Mercucio), Ana Carolina Raymundo (Julieta), Guilherme Barroso Rodrigues (Romeu), Louise Helène (Rosalina) e Yorran Furtado (Conde Páris)
Produção: Gabriela Lemos e Yorran Furtado
Assistente de Produção: Isadora Mazon
Direção de Arte: Emerson Menezes

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments