Road Show Inovini passa por 5 cidades para celebrar os bons vinhos

FOTO: Divulgação

Vinhedo (SP), Santos (SP), São Paulo (Capital), Anápolis (GO) e Brasília (DF) compõem a rota da segunda edição de 2017 do Road Show Inovini, que será realizado entre os dias 2 e 6 de Outubro. O evento foi criado pela importadora de vinhos Inovini e tem como objetivo aproximar parceiros de negócios, representantes de vinícolas e consumidores a partir de bate-papos e degustações descontraídas.

O Road Show já virou um marco para o setor de vinhos. A cada edição temos a preocupação de selecionar cidades importantes e que muitas vezes estão fora do eixo dos destinos de eventos do mercado de vinhos. Estamos felizes por sermos pioneiros nesse novo formato de evento, escolhendo regiões pouco exploradas e com um grande potencial de negócios.” (Rita Ibanez, gerente de marketing da Inovini)

Participam os seguintes produtores: Herdade do Perdigão (Portugal); Los Vascos (Chile); González Byass (Espanha); Doña Paula (Argentina); Undurraga (Chile); Hardy’s (Austrália); Kumala (África do Sul); Barone Ricasoli (Itália); e Nino Franco (Itália). Em Vinhedo, única cidade da Região Metropolitana de Campinas (RMC) a constar no itinerário, o encontro ocorre no dia 2 (segunda-feira).

SERVIÇO

Road Show Inovini em Vinhedo
Data: 2 de Outubro de 2016 (SEGUNDA-FEIRA)
Horário: Das 18h às 22h
Cidade: Vinhedo, São Paulo
Local: Quitanda Maria (Estrada da Boiada, 730, Jardim Marambaia, Vinhedo, SP, fone: 19 3876-6900)
Preço: R$ 80 (antecipado); crédito não cumulativo de R$ 50 em compras no dia do evento
Mais informações: www.inovini.com.br e www.facebook.com/inovini.importadora

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments