Jornalista Maurício Simionato lança segundo livro de poesias

CRÉDITO FOTO: Ricardo Lima/Divulgação

O jornalista Maurício Simionato lança neste sábado (30/9/2017), na Livraria Pontes, em Campinas (SP), seu segundo livro de poesias, intitulado Sobre Auroras e Crepúsculos (selo FuturArte Poesia da editora Multifoco, R$ 35). Com prefácio do jornalista e doutor em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Celso Bodstein, a obra propõe um retrato peculiar sobre as diferentes formas de se enxergar o mundo da poesia.

Nascido em Assis (SP) e radicado em Campinas, Maurício Simionato é formado em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhou como repórter em jornais da cidade. Também foi correspondente da Folha de S. Paulo na Amazônia, tendo morado em Belém (PA) por quase três anos. Desde 2012, atua em assessoria de imprensa. Seu primeiro livro, Impermanência, foi lançado em 2012.

SERVIÇO

Sobre Auroras e Crepúsculos
Autor: Maurício Simionato
Editora: Multifoco (selo FuturArte Poesia)
Lançamento: 30 de Setembro de 2017 (SÁBADO)
Horário: Das 10h às 13h
Local: Livraria Pontes (Rua Dr. Quirino, 1.223, Centro, Campinas, SP, fone: 3236-0943)
Preço: Entrada gratuita (o livro está em pré-venda no site editoramultifoco.com.br ao preço de R$ 35)
Mais informações: www.facebook.com/mauriciosimionato.poesias

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments