Exposição sobre os anos 80 está em cartaz no Galleria Shopping

FOTOS: Divulgação

Está em cartaz no Galleria Shopping, em Campinas (SP), a exposição De Volta aos Anos 80. Trata-se de uma mostra interativa dividida em sete áreas temáticas: Moda; Música e Danças; Brinquedos; Fatos e Acontecimentos; e Tecnologia e Games. O objetivo é lembrar (ou apresentar, depende do ponto de vista de quem visita) como era a vida antes do advento da internet.

Estão expostos itens como discos de vinil; roupas (entre elas peças criadas por Clodovil Hernandes, Vivienne Westwood e Christian Dior); uniforme completo do pugilista brasileiro José Adilson Rodrigues dos Santos, o Maguila; game da Atari; máquina de escrever; um computador “pré-histórico”; e até mesmo doces que marcaram a infância de muita gente, como pirulitos Zorros e balas Icekiss.

Propomos uma deliciosa volta ao passado, por meio de objetos e histórias que irão despertar boas lembranças em quem vivenciou essa época e despertar a curiosidade dos mais jovens.” (Francisco Finocchiaro, gerente-geral do Galleria Shopping)

SERVIÇO

Exposição interativa De Volta aos Anos 80
Data: De 1º a 30 de Setembro de 2017
Local: Primeiro piso do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Horário de visitação: De domingo a sexta-feira, das 12h às 20h; aos sábados, das 12h às 22h
Preço: Entrada gratuita
Mais informações: iguatemi.com.br/galleriashopping

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments