Cervejaria Landel realiza o Growler Day da Independência

FOTO: Depositphotos

No clima do feriado de 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, a Cervejaria Landel, de Campinas (SP), abre as portas de sua fábrica neste sábado (9/9/2017) para o Growler Day da Independência. Na ocasião, será lançada a versão latão de 473ml da cerveja Cafetina, uma English Brown Porter fruto da parceria entre a Landel e a Virginia Coffee Roasters, microtorrefadora de cafés especiais também de Campinas.

Cafetina (CRÉDITO: Divulgação)

 

Durante o evento, além de comprar as latas de Cafetina, os clientes poderão encher seus growlers (garrafas específicas para o armazenamento de cerveja) com as brejas de linha da Landel (Session IPA, Session Tripel e Mandarina Lager), com opção de degustar no local ou de levar para casa. A música será com o Duo Indigo Rock e a comida sob a responsabilidade dos food trucks Divina Brasa (hambúrgueres) e da La Tribo Açaí.

SERVIÇO

Growler Day da Independência
Data: 9 de Setembro de 2017 (SÁBADO)
Horário: 13h
Local Cervejaria Landel (Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, 1.250, Barão Geraldo, Campinas, SP)
Preço: Entrada gratuita (paga-se o que consumir)
Mais informações: (19) 3395-0702 e www.facebook.com/cervejarialandel

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments