Agência oferece passeio pela rota da cerveja em Santa Catarina

FOTO: Cervejaria Das Bier/ CRÉDITO: Divulgação

A Visual Turismo, operadora de viagens de São Paulo com unidades nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André, criou um pacote sob medida para os amantes de uma boa cerveja. Trata-se da Rota Vale da Cerveja, que promete aos viajantes uma verdadeira imersão no universo cervejeiro de Santa Catarina, estado da maior Oktoberfest do Brasil, realizada anualmente na cidade de Blumenau.

O pacote, com saída de São Paulo no dia 25 de Outubro de 2017, dura quatro noites e inclui passagem aérea; traslados; hospedagem com café da manhã no Hotel Himmelblau, em Blumenau; e passeios a locais como o Museu da Cerveja (onde estão as coleções da extinta Cervejaria Feldmann e da Brahma) e à Escola Superior de Cerveja e Malte. Também estão programadas visitas às cidades de Timbó e Pomerode e às cervejarias Container, Bierland e Das Bier.

SERVIÇO

  • O pacote Rota Vale da Cerveja custa R$ 2,136 mil por pessoa, em apartamento duplo, valor este que pode ser parcelado em até dez vezes sem juros.
  • Mais informações: www.visualturismo.com.br.

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments