Nova Odessa será palco do 1º Encontro de Proteção Animal

FOTO: Depositphotos

A Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa completa 23 anos e promove, no dia 23 de Agosto de 2017, o 1º Encontro de Proteção Animal da AAANO. O evento tem como objetivo reunir amigos, protetores e todos os que amam e se simpatizam com a causa animal para uma noite de palestras, depoimentos e muita informação.

Para quem tem interesse em participar, as inscrições já estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas online. Porém, como as vagas são limitadas, os organizadores pedem que, antes de se inscrever, a pessoa tenha realmente certeza da participação. O tema do encontro será Fazendo a Diferença na Sociedade e serão abordados os seguintes assuntos:

  • AAANO: 23 anos fazendo a diferença
  • Maus-tratos: Como agir
  • A luta da causa animal
  • Castração: Derrubando mitos
  • A importância dos animais na vida humana

SERVIÇO

O 1º Encontro de Proteção Animal da AAANO – Fazendo a Diferença na Sociedade
Data: 23 de Agosto de 2017 (QUARTA-FEIRA)
Horário: 19h30
Local: Teatro Municipal Divair Moreira (Rua Tamboril, 140, Jardim das Palmeiras, Nova Odessa, SP)
Preço: Entrada gratuita mediante inscrição prévia
Mais informações: contato@aaano.com.br ou www.facebook.com/events

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments