Vamos conversar sobre o cineasta norte-americano Stanley Kubrick?

FOTO: O diretor Stanley Kubrick/ CRÉDITO: Divulgação

A Rabeca Cultural, localizada no distrito de Sousas, em Campinas (SP), promove um encontro dedicado ao cineasta norte-americano Stanley Kubrick (1928-1999), no dia do aniversário do diretor: 26 de Julho. Para tanto, recebe para um bate-papo o escritor Marcius Cortez, um estudioso da obra do cineasta e autor do livro “Stanley Kubrick. O Monstro de Coração Mole”, que será lançado ainda este ano pela Editora Perspectiva.

Na ocasião, também será exibido o documentário “Stanley Kubrick: Imagens de Uma Vida”, de 2001, dirigido por Jan Harlan, no qual colegas de trabalho falam sobre o relacionamento com o controverso diretor. Harlan foi cunhado de Kubrick e trabalhou com ele por 30 anos, tendo produzido clássicos como Barry Lyndon (1975), O Iluminado (1980), Nascidos Para Matar (1987) e De Olhos Bem Fechados (1999), entre outros.

SERVIÇO

Rabeca Cultural recebe o escritor Marcius Cortez + exibição do documentário “Stanley Kubrick: Imagens de Uma Vida”
Data: 26 de Julho de 2017 (QUARTA-FEIRA)
Horário: 19h30
Local: Rabeca Cultural (Avenida Dona Maria Franco Salgado, 250, Jardim Atibaia, Sousas, Campinas, SP, fones: 19 99720-6186 e 19 3258-2750)
Preço: Entrada gratuita
Mais informações: www.facebook.com/rabecacultural
*O local tem serviço de bar

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments