Oito trailers que bombaram na San Diego Comic-Con 2017

Termina neste domingo (23/7) a edição 2017 da San Diego Comic-Con, considerada a maior convenção de cultura pop do mundo. Apesar de ter nascido como uma feira de histórias em quadrinhos, há tempos o evento serve de vitrine para os grandes estúdios de Hollywood e emissoras de TV, que convocam suas grandes estrelas para encontros com os fãs em disputados painéis, nos quais exibem trailers, cenas exclusivas etc.

Pois o site Lalá Ruiz – Notícias Crônicas selecionou oito vídeos apresentados durante os painéis da San Diego Comic-Con e que levaram os fãs à loucura. Entre eles, os trailers da segunda temporada de Stranger Things, da nova série Star Trek: Discovery e do filme Jogador Nº 1, de Steven Spielberg, e um vídeo com cenas da segunda temporada de Westworld, da HBO, que começou a ser filmada há apenas uma semana! Confira: 

1) Segunda temporada de Stranger Things

A segunda temporada da série da Netflix estreia em 27 de Outubro de 2017. Pelo trailer embalado por Thriller, de Michael Jackson, dá para perceber que a produção será ainda mais recheada de referências dos anos 1980, de coisas óbvias como Os Caça-Fantasmas ao filme cult Contatos Imediatos do Terceiro Grau.

2) Star Trek: Discovery

E o novo trailer oficial da nova série da franquia Star Trek foi exibido neste sábado (22/7), na San Diego Comic-Con, durante badalado painel que reuniu elenco e produtores. A produção estreia na Netflix em 27 de Setembro, com a liberação de um episódio por semana.

3) Thor: Ragnarok

E o que dizer do trailer oficial de Thor: Ragnarok, no qual brilha a diva Cate Blanchett como a vilã Hela? Promete. Para quem, como eu, temia que o personagem tivesse perdido um pouco do humor, baseada, claro, nas imagens e teasers liberados antes da San Diego Comic-Con, o trailer traz um pouco de alento.

4) Os Defensores

O novo trailer da série original da Netflix também foi exibido pela primeira vez na San Diego Comic-Con, durante um painel em que quem roubou a cena foi a veterana atriz Sigourney Weaver, que interpreta a vilã Alexandra. A produção original do serviço de streaming em parceria com a Marvel estreia em 18 de Agosto de 2017.

5) Terceira temporada de Outlander

O painel dedicado à produção original do canal Starz, que no Brasil é exibida no Fox Premium e na Netflix, também agitou a San Diego Comic-Con. Na ocasião, foi exibido o novo trailer da terceira temporada da série baseada nos livros de Diana Gabaldon (leia mais aqui), e que estreia nos Estados Unidos no dia 10 de Setembro de 2017.

6) Segunda temporada de Westworld

A segunda temporada da badalada série de ficção científica da HBO só começou a ser filmada há uma semana, mas, vejam só o “sneak peek” (trailer não oficial) que o canal de TV por assinatura exibiu durante da San Diego Comic-Con. Instigante ou quê? A estreia deve ocorrer apenas em 2018.

7) Liga da Justiça

O longa-metragem tem estreia prevista nos cinemas em Novembro de 2017. Pelo “sneak peek” liberado durante a San Diego Comic-Con, parece que a produção não será tão sisuda como Batman vs. Superman, principalmente graças aos personagens The Flahsh, Mulher Maravilha e Alfred, o mordomo do homem morcego.

8) Jogador Nº 1

O trailer do novo filme de ficção científica de Steven Spielberg, cujo título original é Ready Player One, foi apresentado em San Diego neste sábado. O longa-metragem é baseado no livro homônimo de Ernest Cline, considerado um clássico da cultura pop. Jogador Nº 1 estreia no Brasil em 5 de Abril de 2018.

Trailer bônus: Blade Runner 2019

Sim, o trailer foi liberado dois dias antes do início da San Diego Comic-Con, mas, também foi exibido durante o painel que reuniu elenco e produtores do longa-metragem, incluindo Harrison Ford. E o que dizer desse trailer a não ser… uau! Elenco bacana, premissa interessante… Dá até medo de o filme ser ruim.

Em tempo: Para saber mais sobre a San Diego Comic-Con, que ocorre anualmente no mês de Julho na cidade de San Diego, na Califórnia (EUA), clique no site www.comic-con.org.

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments