Healthy Week chama a atenção para o turismo sustentável

FOTO: Fazenda Coronel Jacinto, em Bragança Paulista/ CRÉDITO: Divulgação

A Organização das Nações Unidas (ONU) decretou 2017 como o Ano Internacional do Turismo Sustentável. Com o objetivo de refletir sobre o tema, será realizada no interior de São Paulo, entre os dias 5 e 12 de Agosto, a Healthy Week, com uma extensa programação baseada nas questões de bem estar, alimentação saudável e até mesmo doação de animais.

O evento foi idealizado por Enry de Saint Falbo, proprietário da Fazenda Coronel Jacinto (hotel fazenda em Bragança Paulista), e foi organizado em parceria com o Unique Garden Hotel & Spa (Mairiporã), com apoio do Hotel Toriba (Campos do Jordão) e dos restaurantes AuVin (São Paulo), Alecrim, Cantina Bella Itália e Quintal de Casa (de Bragança Paulista).

A abertura será na Fazenda Coronel Jacinto, com atividades gratuitas organizadas por profissionais de bem estar, alimentação saudável e cuidados com o corpo e mente. A programação é aberta tanto a hóspedes como para visitantes, mas é necessário realizar a inscrição antecipada no local ou site do evento, já que as vagas são limitadas.

Durante a semana, também haverá atividades simultâneas nos empreendimentos participantes, tais como hotéis e restaurantes. Porém, a programação será voltada para hóspedes e convidados. O encerramento, no dia 12 de Agosto, será na Fazenda Coronel Jacinto, com bate-papo sobre sustentabilidade e lições decorrentes do próprio evento.

SERVIÇO

Abertura da primeira Healthy Week
Data: Dia 5 de Agosto (SÁBADO)
Horário: 10h
Local: Fazenda Coronel Jacinto (Estrada Velha Bragança-Pedra Bela, Km 15, fone 11 97175-5797)
Preço: A entrada é gratuita mediante reserva (o evento tem vagas limitadas); o almoço será pago (R$ 50 por pessoa + R$ 10 o suco)
*A programação da Healthy Week vai de 5 a 12 de Agosto de 2017. Mais informações: www.healthyweek.com.br

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Website Comments

Post a comment

Facebook Comments