Assista ao trailer de O Estranho que Nós Amamos, de Sofia Coppola

O Estranho que Nós Amamos, filme que rendeu a Sofia Coppola o prêmio de melhor direção na 70ª edição do Festival de Cannes, chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de Agosto de 2017. O longa-metragem é um remake da produção homônima de 1971, dirigida por Don Siegel, que por sua vez foi baseado no livro A Painted Devil, de Thomas P. Cullinan, de 1966. A trama se passa durante a Guerra Civil norte-americana e mostra como a chegada de um soldado muda a rotina de um pensionato de mulheres. No elenco estão Nicole Kidman, Colin Farrell, Kirsten Dunst e Elle Fanning. Assista ao trailer:

Em tempo: Sofia Coppola foi a segunda mulher eleita melhor diretora em toda a história do Festival de Cannes. A primeira foi a russa Yuliya Solntseva, em 1961, pelo filme A Epopeia dos Anos de Fogo.

CRÉDITO FOTO E VÍDEO: Divulgação/Universal 

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments