Um roteiro para quem quer conhecer a Floresta Amazônica

FOTO: Bangalô do Juma Amazon Lodge/CRÉDITO: Divulgação

A operadora Visual Turismo montou um roteiro sob medida para quem quer conhecer a Floresta Amazônica, com direito a hospedagem em hotel de selva. O pacote custa a partir de R$ 4,049 mil por pessoa e inclui passagens aéreas, uma noite em Manaus (com café da manhã), passagem pelo famoso “encontro das águas” dos rios Negro e Solimões, traslados e hospedagem no Juma Amazon Lodge (pensão completa).

O Juma Amazon Lodge é um empreendimento integrado ao meio ambiente localizado às margens do rio Juma, em território totalmente preservado. Seus 21 bangalôs oferecem vistas singulares do maior bioma brasileiro e são equipados com varandas privativas, banho de água quente e ventilador. A exclusividade no atendimento e o charme das instalações chamam a atenção até dos hóspedes mais exigentes.

Possui restaurante com comidas típicas da região, jogos de tabuleiro, livros sobre a história da Amazônia, redário para descanso com os sons da floresta ao fundo, decks para contemplação do local e uma piscina de rio. Além dessa vivência em hotel de selva, o roteiro da Visual Turismo inclui passeios de canoa a remo, focagem noturna de jacarés, caminhadas pela floresta com piquenique e pescaria de piranhas, entre outras atividades.

INTERESSOU?

  • A operadora Visual Turismo tem sede em São Paulo e 11 filiais nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Santo André (SP).
  • Mais informações no site: www.visualturismo.com.br

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments