Mia Couto participa de edição especial do Café Filosófico CPFL

FOTO: Divulgação

O escritor moçambicano Mia Couto, autor de Terra Sonâmbula, considerado um dos dez melhores livros africanos do século 20, conversa com o público no Café Filosófico CPFL especial que será realizado no dia 26 de Junho de 2017 (segunda-feira), no Teatro Iguatemi Campinas. O encontro, com transmissão ao vivo no site (www.institutocpfl.org.br/aovivo) e na página do Instituto CPFL no Facebook (www.facebook.com/institutocpfl), tem entrada gratuita, com retirada de ingressos no local a partir do meio-dia (serão dois por pessoa).

Um dos mais respeitados autores da atualidade, Mia Couto nasceu em 1955, na Beira, Moçambique. É biólogo, jornalista e autor de 30 livros, entre prosa e poesia. Recebeu vários prêmios literários, entre eles o Prêmio Camões de 2013 (o mais prestigioso da língua portuguesa) e o Neustadt Prize de 2014. É também membro correspondente da Academia Brasileira de Letras. O encontro é resultado de uma parceria entre o Instituto CPFL, o ciclo de seminário Fronteiras do Pensamento e o Shopping Iguatemi Campinas.

SERVIÇO

Café Filosófico especial com Mia Couto
Data: 26 de Junho de 2017 (SEGUNDA-FEIRA)
Horário: 19h
Local: Teatro Iguatemi (Shopping Iguatemi Campinas, Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Preço: Entrada gratuita (retirada de ingressos no local – dois por pessoa – a partir do meio-dia)
Mais informações: www.institutocpfl.org.br

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Website Comments

Post a comment

Facebook Comments