Felipe Prado lança I’ve Got The Blues in my Soul, disco 100% autoral

I’ve Got The Blues in My Soul é a faixa-título do primeiro álbum 100% autoral do músico campineiro Felipe Prado. O disco, com forte influência do blues texano, será lançado neste domingo (2/7/2017), às 18h, no Teatro Liceu, em Campinas (Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, Jardim Guanabara). O ingresso custa R$ 40 e dá direito a um exemplar do CD, a ser entregue no dia da apresentação. No show, o guitarrista e vocalista estará acompanhado de Guilherme Trinca (teclados), Victor Marcellus (bateria) e Fabio Teixeira (baixo). Em Agosto, Felipe e banda embarcam para o Canadá para uma série de shows por cidades como Toronto, Georgetown e Mississauga. Assista ao vídeo com a música que batiza o disco:

Em tempo: O Teatro Liceu tem estacionamento gratuito. Mais informações ou ingressos antecipados podem ser obtidos pelo telefone (19) 99107-7908.

CRÉDITO FOTO: Mariana Pimentel/Divulgação

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments