Sarau Solidário arrecada dinheiro para publicação de livro

FOTO: Minervastock/Depositphotos

Será realizado neste sábado (27/5/2017), no espaço Assuma Sustentabilidade, localizado no distrito de Joaquim Egídio, em Campinas (SP), o Sarau Solidário – Músicas, Poesia, Arte. O objetivo é apresentar e arrecadar fundos para a publicação do livro Estou Vivo, do jornalista João Nunes, com previsão de lançamento para Setembro deste ano.

A publicação é um trabalho voluntário realizado por Nunes e reúne 14 depoimentos de pessoas que sofreram traumas e refizeram a vida, acompanhadas pelos profissionais do Centro de Referência em Reabilitação Jorge Rafful Kanawaty – SUS Campinas, no distrito de Sousas. A organizadora é a psicóloga Maria Rodrigues Naves.

SERVIÇO

Sarau Solidário – Músicas, Poesia, Arte
Data: 27 de Maio de 2017 (SÁBADO)
Horário: Das 16h às 18h
Local: Assuma Sustentabilidade (Rodovia Heitor Penteado, 1.086, distrito de Joaquim Egídio, Campinas, SP, fone: 19 3395-0335)
Preço: R$ 20 (crianças e adolescentes até 15 anos não pagam)
Atrações: Dolleto Jazz, Vitor Nutzki, OverDrive Monkeys, União Brasileira de Trovadores e exposição Arte Sustentável, de Yeda S.S. Pacheco
Mais informações: www.facebook.com/events

 

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments