Nova edição do projeto Arte do Bem terá Frejat e Orquestra Rock

FOTO: Frejat/ CRÉDITO: Divulgação

O projeto Arte do Bem, que destina parte da renda ao Hospital Boldrini, instituição de Campinas (SP) especializada no tratamento de crianças e adolescentes com câncer, promove no dia 19 de Maio de 2017, na Red Eventos, em Jaguariúna, show com o cantor e compositor Frejat e a Orquestra Rock. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 40.

Frejat sobe ao palco acompanhado por Mauricio Barros (teclado), Billy Brandão (guitarra), Bruno Migliari (baixo) e Marcelinho da Costa (bateria). No repertório, sucessos da carreira solo, tais como Amor Pra Recomeçar e Segredos; hits do Barão Vermelho, grupo do qual foi fundador; e canções de outros compositores como Só Você, de Vinicius Cantuária.

A Orquestra Rock foi criada em 2015 para ser a atração oficial do projeto Arte do Bem. O grupo apresenta um repertório composto por versões de grandes clássicos do rock nacional e internacional sob a regência do maestro Martin Lazarov. Músicas de Led Zeppelin, Deep Purple, Nirvana, Bon Jovi, Charlie Brown Jr. e Cássia Eller são tocadas pela orquestra.

SERVIÇO

Frejat & Orquestra Rock
Data: 19 de Maio de 2017 (SEXTA-FEIRA)
Horário: 23h
Abertura dos portões: 21h30
Local: Red Eventos (Avenida Antarctica, 1.530, Jaguariúna, SP)
Preço: Ingressos a partir de R$ 40, à venda no site guicheweb.com.br e em pontos de venda
Mais informações: projetoartedobem.com.br

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments