Mata Santa Genebra é tema de exposição no Galleria Shopping

FOTO: Animais na Mata Santa Genebra/ CRÉDITO: Ana Queiroz Fotografia

A exposição itinerante ARIE Mata de Santa Genebra: Conhecer para Conservar, composta de cinco painéis com textos e fotos sobre a Mata Santa Genebra, área de proteção ambiental localizada em Campinas (SP), pode ser visitada até 2 de Junho de 2017, no Galleria Shopping, com entrada gratuita. A mostra integra o projeto A Mata Vai, da Fundação José Pedro de Oliveira, e conta com atividades destinadas ao público infantil que unem diversão e informação sobre a importância da conservação da natureza.

Os painéis têm os seguintes temas: Breve Histórico da Área de Relevante Interesse Ecológico Mata de Santa Genebra; A Importância da Mata de Santa Genebra para a Conservação da Fauna Regional e Apresentação do Trabalho Realizado pela Fundação José Pedro de Oliveira; Apresentação das Características da Mata Atlântica de Interior – A Riqueza de Aves da Mata de Santa Genebra; O Borboletário da Mata Santa Genebra – Apresentação dos Projetos de Educação Ambiental da Mata de Santa Genebra; e A Riqueza de Flora da Mata de Santa Genebra.

SERVIÇO

Exposição ARIE Mata de Santa Genebra: Conhecer para Conservar
Data: De 17 de Maio a 2 de Junho de 2017
Local: Segundo piso do Galleria Shopping (Rodovia D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Horário de visitação: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h
Preço: Entrada gratuita
Mais informações sobre a exposição e a programação paralela voltada para o público infantil no site: iguatemi.com.br/galleriashopping

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments