Fundação Síndrome de Down realiza feijoada beneficente

FOTO: Depositphotos

A Fundação Síndrome de Down, entidade de Campinas (SP) que, entre outras atividades, atua na formação e inclusão de pessoas com Down no mercado de trabalho, realiza no dia 28 de Maio de 2017 (domingo), sua tradicional feijoada beneficente no salão paroquial da Igreja Santa Isabel, em Barão Geraldo.

Os convites custam R$ 80 por pessoa, e a feijoada poderá ser consumida no local (com direito a sobremesas e frutas frescas; bebidas cobradas à parte) ou retirada para viagem (neste caso, a sobremesa não está incluída). Para receber os convidados, será servido um caldinho de feijão na entrada.

SERVIÇO

Feijoada beneficente da Fundação Síndrome de Down
Data: 28 de Maio de 2017 (DOMINGO)
Horário: 12h
Local: Salão paroquial da Igreja Santa Isabel (Rua Angelo Vincentim, 601, Barão Geraldo, Campinas, SP)
Preço: R$ 80 por pessoa (bebidas vendidas à parte)
Mais informações: fones (19) 3790-2818 e (19) 99442-8338
Site: www.fsdown.org.br

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments