Evento em Campinas reúne comida, cerveja artesanal e música

FOTO: Junior Ribs do Outback/ CRÉDITO: Divulgação

O restaurante Vila Antiga, em Campinas (SP), realiza nesta sexta-feira e no sábado (5 e 6/5/2017), o Blues, Brews & BBQ Festival, evento que combina atrações musicais com gastronomia de rua. Com apoio do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB) e da Associação Comerciantes de Comida de Rua Campinas (ACCR), o festival contará com dez opções gastronômicas, entre salgados, doces e cervejas, e shows de cinco bandas de blues de diferentes vertentes.

Feito à Mão Brigadeiros (CRÉDITO: Divulgação)

 

Como o nome do evento sugere, a gastronomia será focada no churrasco (americano, brasileiro e italiano), com os food trucks do Outback Steakhouse, Porquetta Grill & Co., GBM BBQ, Ramalho Empório da Carne, Joe & Leo’s e PiollaCosta Charcutaria Artesanal. As brejas ficarão por conta das cervejarias Landel e Berggren, enquanto as sobremesas terão a assinatura da Cup N’Cakes e Feito à Mão Brigadeiros. O Terras de Maria Café Artesanal estará presente com um cafezinho feito na hora.

Confira a programação de shows:

SEXTA-FEIRA (5/5/2017), a partir das 17h:

  • Duo Marcos Boi (guitarra/violino e voz) & João Leopoldo (piano e voz)
  • Paulo Gazela Blues Band

SÁBADO (6/5/2017), a partir das 16h:

  • Duo de guitarra e gaita Marcos Boi & Giorgio Romano
  • Banda Califórnia Blues
  • O Bardo e o Banjo

Grupo O Bardo e o Banjo (CRÉDITO: Divulgação)

 

SERVIÇO

Blues, Brews & BBQ Festival
Data: 5 e 6 de Maio de 2017 (SEXTA e SÁBADO)
Horário: Sexta, das 17h às 23h; sábado, das 16h às 23h
Local: Restaurante Vila Antiga (Rua Araçandiva, 401, Alphaville – extra muro –, Campinas, SP)
Preço: R$ 20 + taxas (ingressos à venda no site www.appticket.com.br). Estudantes e idosos pagam meia; crianças até 15 anos não pagam, desde que acompanhadas dos pais

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments