Duas chances para ajudar entidades beneficentes de Campinas

FOTO: Depositphotos

Duas instituições beneficentes de Campinas (SP) – a Casa de Jesus e a Casa da Criança Paralítica – programaram bazares com o objetivo de arrecadar dinheiro para a manutenção de seus projetos. Os eventos são o Brechó Beneficente (de 4 a 6 de Maio, no salão da Casa de Jesus) e o Bazar Solidário mmartan (dias 5 e 6 de Maio, na Casa da Criança Paralítica).

No primeiro, estarão à venda roupas, calçados, itens de cama, mesa e banho e utensílios domésticos a preços acessíveis. Os produtos comercializados foram doados por frequentadores da Casa de Jesus e empresas apoiadoras da entidade, que mantém iniciativas como o Núcleo Mãe Maria (NMM), na Vila Brandina, e doações de cestas básicas.

No segundo, o público poderá comprar roupas de cama, mesa e banho da marca mmartan, com descontos de até 50%. O valor poderá ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito. Parte da renda será revertida para a instituição, em especial no tratamento de reabilitação das crianças e jovens com deficiência atendidos pela entidade.

SERVIÇO

Brechó Beneficente

  • Data: De 4 a 6 de Maio de 2017 (de QUINTA a SÁBADO)
  • Horário: Das 8h30 às 17h30
  • Local: Salão Paineiras da Casa de Jesus (Rua Artur Teixeira De Camargo, 222, Jardim das Paineiras, Campinas, SP)
  • Mais informações: www.seareiros.org.br

Bazar Solidário mmartan

  • Data: Dias 5 e 6 de Maio de 2017 (SEXTA e SÁBADO)
  • Horário: Das 8h30 às 16h30
  • Local: Casa da Criança Paralítica (Rua Pedro Domingos Vitali, 160, Parque Itália, Campinas, SP)
  • Mais informações: ccp.org.br

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments