Milão apresenta as tendências para a moda eyewear

FOTO: Ernesto Ruscio/Getty Images

A cidade de Milão, na Itália, realizou, entre os dias 25 e 27 de Fevereiro, a 47ª edição do mais importante evento mundial dedicado ao setor de eyewear, o MIDO Eyewear Show 2017. Com 1,2 mil expositores (130 a mais que em 2016) e um público estimado em 55 mil pessoas, a feira, que ocorre paralelamente à Semana de Moda de Milão, apresentou as principais tendências em óculos (incluindo esportivos), lentes e acessórios.

“Negócios, eventos sociais, tendências, inovação, tecnologia, testes e investigação foram as palavras que dominaram o MIDO 2017, tornando-a um encontro inesquecível para o mercado. (…) A vitalidade da indústria também pode ser percebida nos estandes”, disse Cirillo Marcolin, presidente da feira, ao divulgar o balanço final do evento. Confira abaixo uma galeria de fotos com algumas das tendências apresentadas durante a exposição:

 

SERVIÇO

Para saber mais sobre o MIDO Eyewear Show, que em 2018 será realizada entre 24 e 26 de Fevereiro, acesse o seguinte site: www.mido.com.

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments