Moda: confira looks apresentados na fashion week de Madri

FOTO: Desfile da The 2nd Skin/ CRÉDITO: Ugo Camera/Ifema

Não há dúvidas de que as semanas de moda de Nova York (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra) e Milão (Itália) são as mais importantes do mundo, uma vez que reúnem os principais criadores e marcas quando o assunto é alta-costura e prêt-à-porter. Outras cidades, porém, têm ganhado mais destaque no cenário, como por exemplo, Madri, na Espanha, onde termina, nesta terça-feira (21/2/2017), a 65ª edição da Mercedes-Benz Fashion Week.

Considerada o maior evento da moda espanhola, a MBFW apresentou as coleções para a temporada Outono/Inverno 2017/2017 de 43 estilistas. Os desfiles foram realizados em diferentes espaços da capital espanhola, com a cobertura da imprensa especializada da Bélgica, Colômbia, França, Itália, Líbano, Qatar, México, Portugal e Estados Unidos. Como é praxe nesse tipo de evento, não faltaram meetings para compradores e espaços para novos realizadores.

O Outono/Inverno 2017/2018 em dez looks de criadores espanhóis:

1) The 2nd Skin (CRÉDITO: Ugo Camera/Ifema)

2) Rocío Laseca (CRÉDITO: Ugo Camera/Ifema)

3) Roberto Verino (CRÉDITO: Ugo Camera/Ifema)

4) Roberta Torretta (CRÉDITO: Ugo Camera/Ifema)

5) María Escoté (CRÉDITO: Ugo Camera/Ifema)

6) Juan Vidal (CRÉDITO: Ugo Camera/Ifema)

7) Angel Schlesser (CRÉDITO: Ugo Camera/Ifema)

8) Agatha Ruiz de la Prada (CRÉDITO: Ugo Camera/Ifema)

9) Ana Locking (CRÉDITO: Ugo Camera/Ifema)

10) Devota & Lomba (CRÉDITO: Ugo Camera/Ifema)

 

SERVIÇO

Mais informações sobre a 65ª Mercedes-Benz Fashion Week de Madri podem ser obtidas no site: www.ifema.es/mercedesbenzfwm

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments