Miami: hotel histórico lança novas categorias de suítes

FOTO: Grand Suite do Fontainebleau Miami Beach/ CRÉDITO: Divulgação

Hotel histórico que, em seis décadas, recebeu hóspedes ilustres (entre eles Elvis Presley, o rei do rock), o Fontainebleau Miami Beach, resort urbano localizado em Miami (Flórida, Estados Unidos), lançou novas categorias de suítes de luxo nas torres Chateau e Versailles. Trata-se das Executive e Grand Suites, opções voltadas para hóspedes que buscam exclusividade e sofisticação em um amplo complexo de lazer.

A Executive Suite possui 86 metros quadrados e uma vista de 270 graus do Oceano Atlântico e Biscayne Bay. Entre outras comodidades, tem banheira de hidromassagem, bar com pia, mesa de jantar, sofá com poltronas e lavabo. A Grand Suite, por sua vez, possui 103 metros quadrados distribuídos entre quarto, banheiro (com banheira de hidromassagem) e área de convivência que inclui espaço de jantar com mesa para seis pessoas.

Executive Suite do Fontainebleau Miami Beach (CRÉDITO: Divulgação)

Executive Suite do Fontainebleau Miami Beach (CRÉDITO: Divulgação)

 

Sobre o hotel Fontainebleau. Além da hospedagem luxuosa, a estrutura do Fontainebleau Miami Beach conta com restaurantes premiados; lounges; o Spa Lapis (com terapias e tratamentos revigorantes); área de piscinas com cabanas e espreguiçadeiras; e o BleauLive, uma série de concertos que combina performances intimistas com memoráveis programas nos fins de semana.

SERVIÇO

O Fontainebleau Miami Beach fica localizado na Collins Avenue, dentro da região conhecida como Millionaire’s Row. Mais informações: www.fontainebleau.com.

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments