Conheça o Tierra Chiloé, hotel na Região dos Lagos, no Chile

FOTOS: Divulgação

O Tierra Chiloé Hotel & Spa, hotel-boutique no arquipélago de Chiloé, no Chile, termina a temporada 2016/2017 em 15 de Março e até lá oferece 20% de desconto na hospedagem. Para quem pretende explorar o país sul-americano além da capital Santiago, esta é considerada a melhor época para aproveitar o potencial da Região dos Lagos, quando o clima é ameno, os dias são mais longos e as ofertas de passeio ao ar livre são abundantes.

O hotel dispõe de uma equipe de guias preparada para acompanhar os grupos em cavalgadas, trekkings e pedaladas, não apenas no perímetro do Tierra, mas também nas outras ilhas do arquipélago (são 30 no total). Entre os passeios oferecidos, destaque para Backyard Pullao – dependendo da temporada, é possível avistar espécies de pássaros migratórios, tais como o maçarico real, flamingos chilenos, biguás, patos e gaivotas.

lala-ruiz-tierra-chiloe-hotel-chile-credito-divulgacao3

As atrações culturais da província, por sua vez, revelam a riqueza cultural de um povo que vive entre a terra e o mar (só igrejas há 70 espalhadas pelo arquipélago, das quais 16 foram declaradas Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco). A bordo do Williche, barco do hotel, os hóspedes navegam entre fazendas de salmão e marisco, principal fonte da economia de Chiloé. Com sorte, podem até provar ostras recém-coletadas.

Assista ao vídeo sobre o Tierra Chiloé Hotel & Spa:

São imagens de tirar o fôlego, não é mesmo?

SERVIÇO

  • O Tierra Chiloé Hotel & Spa conta atualmente com 12 acomodações e se prepara para ganhar uma segunda ala com mais 12 quartos e spa completo (a previsão é de que o projeto seja concluído em Outubro de 2017, quando se inicia a próxima temporada).
  • Mais informações sobre a tarifa promocional (que pode ser combinada com outras ofertas em hotéis da rede) podem ser obtidas no site www.tierrahotels.com, pelo telefone 0800-8918522 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments