Cantador Xangai se apresenta no Via Roça, em Campinas

FOTO: Divulgação

O cantador baiano Xangai, que deu vida ao repentista Avelino na novela Velho Chico, da Rede Globo, se apresenta nesta sexta-feira (27/1/2017), no Via Roça, em Campinas (SP). Grande intérprete do compositor Elomar, Xangai prima por um repertório rico das paisagens, culturas e modos do povo brasileiro.

Na sua voz marcante estão harmonicamente equilibradas a sonoridade das vaquejadas nordestinas, as toadas de amor e saudade, o humor e a força dos trabalhadores campesinos e catingueiros, o trabalho e a luta dos operários. O show será no formato em que Xangai mais se sente à vontade: somente voz e violão.

SERVIÇO

Xangai
Data: 27 de Janeiro de 2017 (SEXTA-FEIRA)
Horário: 20h
Local: Via Roça (Rua Antônio Marotta, 66, Village Campinas, Barão Geraldo, Campinas, SP, fone: 19 3287-5705)
Preço: R$ 80 (antecipado) e R$ 100 (no dia), à venda na Vovó Passou Por Aqui (Rua Maria Ferreira Antunes, 122, Barão Geraldo), Donna Pimenta (Rua Horácio Leonardi, 98, Loja 8, Galeria Baronesa, Barão Geraldo) e Via Roça
Mais informações: www.facebook.com/events

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments