Campinas: Café Tablao promove encontro de coros flamencos

FOTO: Depositphotos

O projeto Casa Flamenca, do Café Tablao de Campinas (SP), inicia a programação de 2017 com a realização, no dia 28 de Janeiro, do 2º Encontro de Coros Flamencos, evento que também celebra os 14 anos do espaço. Apresentam-se o Coro Flamenco Café Tablao e o Coro Flamenco da Su Salud (de São Paulo), ambos coordenados por Helena de los Andes, cantaora flamenca há 25 anos e responsável pelos arranjos vocais e direção artística do encontro.

“O Coro do Café Tablao esteve em São Paulo e agora o coro Su Salud vem da Capital para se apresentar em Campinas”, diz Helena. No repertório, a canção Espanhola (de Flávio Venturini e Guarabyra) e Coro Rociero (música típica das festas andaluzas), além de surpresas em forma de poesia, canto e dança. Denis Sartorato, que assina os arranjos musicais, comanda a guitarra flamenca e estará acompanhado de Samantha Christian Moraes no cajón.

É uma grande novidade um show baseado no coro flamenco, cantado por ele próprio. Nossas apresentações de dança sempre têm música ao vivo, mas, desta vez, o coro é a grande estrela.” (Karina Maganha, diretora artística do Café Tablao)

SERVIÇO

Casa Flamenca: Tablao de Cumpleãnos – 2º Encontro de Coros Flamencos
Data: 28 de Janeiro de 2017 (SÁBADO)
Horário: 20h
Local: Espaço Cultural Café Tablao (Avenida Jesuíno Marcondes Machado, 1.063, Nova Campinas, Campinas, SP)
Preço: R$ 30 (ingressos à venda na secretaria da escola, de segunda a quinta-feira, das 17h às 21h, e aos sábados, das 9h às 12h)
Mais informações: (19) 99335-0838 (WhatsApp), contato@cafetablao.com.br e www.facebook.com/cafetablao

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments