Hotel em São Sebastião (SP) é opção para curtir a praia em Janeiro

FOTO: Divulgação

O Hotel Aldeia de Sahy, em São Sebastião, um dos mais tradicionais do Litoral Norte de São Paulo, montou pacotes de cinco e sete diárias, válidos para a temporada de férias de Janeiro de 2017, com preços a partir de R$ 3.300 o casal. O valor inclui café da manhã, serviço de praia com cadeiras, guarda-sol e outras “mordomias”. O Hotel lembra uma vila caiçara e o acesso à praia é feito por meio de uma viela grafitada por artistas locais.

A hospedagem é feita em suítes, chalés com um ou dois quartos ou em flats com cozinha, todos equipados com Wi-Fi, canais por assinatura (Sky) e DVD player (com ampla seleção de filmes). Na área comum, há duas piscinas (adulta e infantil, sendo esta aquecida), spa zen, sauna, sala de jogos e casa na árvore. O hotel também conta com restaurante e bar, com opções de pratos com frutos do mar, drinques e menu para crianças.

Passeios. Os hóspedes podem curtir o dia na praia ou programar passeios pela região. Por exemplo: sair com barqueiros para conhecer As Ilhas, que têm duas praias de areia branca e ficam a apenas dez minutos de barco do hotel. Para quem viaja com os filhos, tanto a Praia do Sahy quanto a da Baleia têm escolinhas de surfe com professores formados em Educação Física especializados em dar aulas para crianças.

SERVIÇO

Hotel Aldeia de Sahy
Endereço: Avenida Adelino Tavares, 64, Barra do Sahy, São Sebastião (SP)
Telefones: (12) 3863-6366, (12) 3863-7161 e (12) 99760-3542
Email: aldeiadesahy@gmail.com
Site: www.sahy.tur.br

(*Com informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments