Cantora Alison Crockett faz show no Lado B, antigo Almanaque Café

FOTO: Divulgação

A cantora norte-americana Alison Crockett se apresenta nesta quarta-feira (29/6/2016), no Bar Labo B, antigo Almanaque Café, localizado no distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP). Com voz de timbre aveludado e um repertório que mescla influências do jazz, gospel e blues, Alison estará acompanhada da banda formada pelos brasileiros Felipe Silveira (piano), Thiago Alves (contrabaixo) e Paulinho Vicente (bateria).

Apelidada de “Ms. Diva Blue” pelo DJ e produtor King Britt e comparada a Shirley Bassey, Dianna Washington e Dianne Reeves por Geoff Wilkenson, fundador do grupo Us3 – a artista gravou com os dois -, Alison tem quatro discos solo, sendo o mais recente Mommy, What’s a Depression?, de 2012. Além da carreira como cantora, ela também é professora de canto no Brooklyn, em Nova York, onde mora. Veja vídeo:

Mudanças. Em entrevista ao LR – Notícias Crônicas, publicada em 6 de Janeiro (leia aqui), Caco Piccoli, então um dos sócios do Almanaque Café, disse que a casa sofreria mudanças significativas em 2016. Dito e feito. Em Junho, o Almanaque passou a se chamar Bar Lado B, graças à parceira firmada com Alexandre Bazzo (mestre cervejeiro e CEO da Cervejaria Artesanal Bamberg) e David Figueira (sócio-proprietário da Lamas Brew Shop).

Como Lado B, a casa ganhou uma pegada mais informal, com sistema de chope tirado direto no balcão, refrigerantes caseiros, novo cardápio e espaço para café e coworking. Além disso, o Lado B aposta numa nova programação musical, com espaço para discotecagem às quintas-feiras e shows ao vivo às sextas e sábados, com ênfase no rock clássico. O bufê do almoço. carro-chefe do Almanaque, continua, e “ficará ainda melhor”, garante Picolli.

SERVIÇO

Show da cantora norte-americana Alison Crockett
Data: 29 de Junho de 2016 (QUARTA-FEIRA)
Horário: 21h
Local: Bar Lado B (Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, 1.240, Barão Geraldo, Campinas, SP, fone: 19 3249-0014)
Preço: R$ 20

(*Com  informações Assessoria de Imprensa)

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, formada em Comunicação Social pela PUC-Campinas e trabalhou durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments