M.Officer do Campinas Shopping dá desconto para quem doar jeans usados

FOTO: Divulgação

A loja M.Officer do Campinas Shopping vai dar 20% de desconto na compra de um jeans da marca para quem doar uma calça jeans usada, masculina ou feminino, de qualquer grife, desde que esteja em bom estado e em condições de uso. A campanha vai até o mês de Junho e as peças arrecadadas serão destinadas à Obra Social São João Bosco, ONG de Campinas ligada à Rede Salesiana de Ação Social.

“A M.Officer mantém uma parceria com essa obra social há alguns anos por meio da doação de cupons fiscais. Na escolha pela entidade, levamos em conta também o fato de eles desenvolverem um trabalho que é reconhecido mundialmente”, afirma o gerente Fábio Niero. Vale ressaltar que o desconto de 20% é para cada jeans doado e não é cumulativo. A ação é exclusiva e realizada pela primeira vez na unidade do Campinas Shopping.

A ONG. A Obra Social São João Bosco atende crianças, adolescentes e jovens na faixa etária de 4 meses a 24 anos nas áreas da Educação Infantil, Ensino Supletivo e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O trabalho, presente em vários bairros da periferia de Campinas, é destinado à população que vive em situação de vulnerabilidade social. (*Com informações Assessoria de Imprensa)

SERVIÇO

Campanha de doação de jeans usado para a Obra Social São João Bosco
O quê: 20% de desconto em um jeans novo para cada peça doada (promoção não cumulativa)
Quando: Até Junho/2016
Local: M.Officer Campinas Shopping (Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago, Campinas, SP, fone 19 3227-1550, piso térreo)
Mais informações sobre a entidade beneficiada: ossjb.org.br

Share this article

LALÁ RUIZ, jornalista, curiosa e apaixonada por cultura, comida e viagens, sem qualquer coerência no quesito preferência. Nascida em São Paulo, Capital, e radicada em Campinas, interior paulista, sou formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e trabalhei durante 26 anos na mídia impressa da cidade, tendo atuado nos jornais Correio Popular, Diário do Povo e Notícia Já.

Post a comment

Facebook Comments